Marconi Entrou Como Governador Na CPI e Saiu Pré-Candidato a Presidente do Brasil

Depois a gente é que é chapa-branca…

Marconi Entrou Como Governador Na CPI e Saiu Pré-Candidato a Presidente do Brasil

QUARTA-FEIRA, 13 DE JUNHO DE 2012

No blog do Cleuber Carlos.

O governador Marconi Perillo passou com bastante desenvoltura pela CPI no Congresso Nacional. Marconi esclareceu todas as dúvidas dos parlamentares que não apresentaram nenhuma novidade nos questionamentos, apenas relembrando e requentando assuntos já exaustivamente debatidos na mídia. Na opinião geral Marconi transformou a CPI em palanque para divulgar suas ações no Estado de Goiás e saiu da CPI fortalecido e com muito apoio político. O Deputado Silvio Costa (PTB) da base aliada de Dilma Rousseff, disse que estava torcendo para Marconi entrar em contradição, mas estava decepcionado com ele mesmo e com a CPI, que o povo de Goiás saiu ganhando, que está envergonhado com o nível de perguntas feitas nas CPI e que Marconi esclareceu todas as dúvidas. O deputado afirmou ainda que Marconi saiu maior do que entrou nesta CPI. Vários outros lideres parabenizaram Marconi por sua atuação na CPI como o Deputado Federal Bruno Araújo(PE) que afirmou que Marconi volta ao Estado de Goiás com muito mais autoridade e que o sentimento no Congresso Nacional é que o PSDB tem orgulho de ter nos seus quadros o governador Marconi Perillo. O clima entre os opositores de Marconi é de decepção, enquanto que os aliados de Marconi comemoram a vitoriosa participação do governador na CPI. Foi literalmente um show de Marconi em rede nacional pois mostrou-se devidamente muito preparado. Foi um dia que entrou para a história politica do Brasil. Marconi entrou na CPI governador e saiu pré-candidato a presidente do Brasil.

O post tinha um comentário interessante ao menos:

camf12 de junho de 2012 23:29
olha, puxar saco do governador que coloca a maioria dos patrocinadore$$ do blog , ate se entende…mas essa dai ja é demais , o gov. entrou e saiu do msm jeito, isto e , como um politico do interior do pais que aproveitou seus 15 min de fama( mesmo que se defendendo de corrupçao) e pronto ,volta pro carro de boi e pra ambrosia. sempre sera lembrado pela mídia nacional como quem mesmo sem ter relação nenhuma , liga para um pessoa para dar parabens ou quem sabe se esqueceu de olhar que os cheques de venda da sua mansao (ganhando 23.000, multiplicaçao dos pães) era por- coincidencia- de uma empresa de um certo contraventor

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.