A mesma foto, e a diferente linha editorial de Reuters e Folha.
A imprensa brasileira apoiou o golpe e agora não sabe como interpretar o caos social, econômico, político, que, era evidente, este iria provocar.
Enquanto isso, o governo despeja dinheiro na Globo, na Folha, no Estadão, como nunca antes na história do país.
Cleuza Nascimento
29/04/2017 - 21h03
A mentira da mídia GOLPISTA nacional, desmascarada pela imprensa internacional
Esmeraldo Cabreira
29/04/2017 - 14h51
Miguelzinho……… a mídia “Xexelenta” e corrupta (não param de mamar as tetas da “RES-publica”!!) sabe exatamente o que deve referir………. mas, não acha conveniente……
Abraço.
Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.
PÇIKIATRA DE PÓRRA-LÓKKA COXINHA NA INTERNET. ACEITAMOS CLIENTES JUÍZES E DELEGADOS FASCISTAS……….
Liu In
29/04/2017 - 00h20
Acho que o missivista é que não sabe interpretar o contexto dos artigos, e ignora que mensagem, para ser efetiva, deve ser codificada adequadamente ao receptor.
Uma mensagem é destinada ao público externo, sendo que grande parte deste público nem sabe aonde fica esse tal Brazil.
A outra mensagem é destinada aos leitor local, que sabe até quem organiza a greve, vê a corrupção, sofre as mazelas, e sabe quem é o MTST
Dois destinatários distintos, duas mensagens diferentes.
Longe de mim querer defender este ou aquele canal de mídia. Mas me espanta ainda deparar com críticas de tal teor vindo de pessoas que se intitulam “jornalistas”.
Dartanhan de Orleans
29/04/2017 - 10h56
Falou o Grande Pseudo Intelectual de Matérias Jornalísticas. Querer justificar o injustificável é querer achar que o povo Brasileiro é idiota ou Imbecil como determinadas pessoas acham que o somos. Querer dizer que as fotos refletem fatos diferentes jornalisticamente é querer encobrir um fascismo enrustido compactuador com os grandes canais de TV que apoiam ao golpe e dar sustentação a um Governo GOLPISTA e sem representatividade alguma perante o povo.
Francisco
28/04/2017 - 22h53
A elite politica de direita do Brasil é tão burra que não sabe a hora de juntar o que deu para roubar, vender as terras que invadiu e picar mula do país.
E esse é o perigo!
Se sensatos fossem não ficariam forçando a barra, para ver se “cola” ficar mais algumas eleições e ver se as pessoas esquecem…
O perigo é que a exclusão é muita e… como os Dorias descendentes de senhores de escravos são arrogantes!!
Como parecem pedir…
Jorge Vianna
28/04/2017 - 22h52
Bom mesmo devia ser a roubalheira generalizada nas instituições públicas desmascarados durante o “governo legitimo”.
Tenha dó…
Ninguém aguentava mais os repetidos escândalos de roubalheira na Petronas.
E o escândalo só não é ainda mais com o desfalque nos correios, na Caixa, no BNDES, porque a combalida economia brasileira . não suportaria tanta verdade sórdida
Parem de chorar.lagrimas de crocodilo.
Acrônimo
28/04/2017 - 20h14
Que a perseverança nos objetivos da Paralisação leve a todos nós ao Resultado Maior, que é: Rua com Todos do Judiciário, do Legislativo e do Vamp MT, ministros e camarilha, da FEBRABAN e FIESP. Agora, outro grande Protesto no 1* Maio, falar ao povo mal informado o que os crápulas estão fazendo. A data é de Cobranças, Protestos e Pressão nos dePutados e senaDores. Fora Todos !
leonardo couto
28/04/2017 - 19h47
Espere que as pessoas de bem deste pais se unem para uma revolução institucional para fazer reformas de base,mudar o processo politico e jurídico do Brasil e um plano e projeto econômico e social radical no sentido de desafiar a elite daqui e de fora e dar ao mundo uma perspectiva real que é possivel mudar temos pessoas com esta capacidade para isto.