Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia
Das maldades orquestradas no “grande acordo nacional, com STF, com tudo” (Pai Jucá – Vidente), as Reformas da Previdência e Trabalhista são as que irão transformar você em um escravo. A hora de reagir é agora.
Se você pensava que os atos de derrubar Dilma e blindar os verdadeiros corruptos resumiriam o golpe, errou. O golpe é algo construído todos os dias. A turma que assaltou o poder assumiu muitos compromissos com estruturas podres, nacionais e internacionais, e agora precisa entregar o que prometeu.
Temos falado aqui no Cafezinho com muita insistência sobre o papel de cada poder constituído, de cada político e cada empresa nessa tramóia que entrega as riquezas do Brasil e usurpa os seus direitos.
A Reforma da Previdência levou no inesquecível “15 de Março” milhões de brasileiros às ruas. Sem a necessidade de chamadas na Globo, o povo brasileiro começou a acordar e perceber que foi enganado.
Ser enganado não é motivo de desânimo. Você que foi enganado foi vítima de uma sistemática ação que lhe apresentou solução ou provocou a sua revolta com base em problemas e mentiras que foram amplamente divulgadas e repetidas na televisão, no rádio, nos jornais, revistas, etc.
Um bombardeio diário com frases de efeito e uma comunicação moderna tirou de você a possibilidade de enxergar outra realidade. Transforme este sentimento de “vítima de traição” em defesa pessoal. Lute por você, pelos seus direitos e aí você verá que não está sozinho. E verá que estará lutando por todos também.
Assista ao vídeo onde dou ênfase à Reforma Trabalhista. Mais uma canalhice contra você.
Obs. no vídeo eu falei 6 meses para o período de experiência, mas são 3 meses e a “turma do golpe” quer ampliar para 9 meses.
Crazy Fla
22/03/2017 - 21h35
Aprovaram a terceirização…a desgraça continua e desgraça pouco é bobagem…pode esperar q vem mais por aí…
velma
22/03/2017 - 12h00
So a cara de micheu temer mostra que eli não vali nada tem uma cara de sinico e manipulador
Claudio Freire
22/03/2017 - 10h39
Aproveitando, vamos ajudar o Eduardo Guimarães a adquirir novos equipamentos e fazer sua defesa jurídica. Apoie agora com qualquer valor:
https://www.catarse.me/apoio_eduardo_guimaraesadania
Divulguem.
Gustavo Horta
22/03/2017 - 10h30
NÃO SE ILUDAM, É ISSO MESMO!!!! É GOLPE SOBRE GOLPE, SOBRE GOLPE, SOBRE GOLPE…
SOBRA GOLPE!
ACORDA! A CORDA, OLHA A CORDA!
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/03/22/acorda-a-corda-olha-a-corda/
ACORDA!
ACORDA!
ACORDA!
ACORDA!
ACORDA!
ACORDA!
OLHA A CORDA EM SEU PESCOÇO,
IDIOTA IDIOTIZADO!
Anônimo
22/03/2017 - 10h20
O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa.
Platão
gilmar grilo
22/03/2017 - 09h11
Nao se preocupe Miguel.. isso nao ocorrerá contigo pois vc nao tem fontes so mastiga com essa boca torta sua e vomita na net pros analfabetos do PT … voce nao tem fontes.. voce ja foi condenado por ser mentiroso .. entao relaxa .. vc nao tem credibilidade .. se tivesse o moro ja tinha lhe processado querido..
A batida policial na casa do blogueiro teve outro propósito: demonstrar que, antes de publicar o vazamento em seu site, ele alertou os investigados (leia-se Lula) sobre os alvos da PF, a fim de que eles pudessem destruir provas.
A nota do MPF é clara:
“As providências desta data não tiveram por objetivo identificar quem é a fonte do jornalista, que já era conhecida, mas sim colher provas adicionais em relação a todos os envolvidos no prévio fornecimento das informações sigilosas aos investigados”.
E também:
“Dentre os motivos das providências, estão provas de que o blogueiro informou diretamente aos investigados a existência de medidas judiciais sob sigilo e pendentes de cumprimento, antes mesmo da publicação das informações no blog”.
Thiago
22/03/2017 - 10h24
parabéns Calansas pelas ótimas matérias.
ps. tira o cabresto Gilmar Grilo!
E FERNANDO
22/03/2017 - 10h37
Se este blog não têm credibilidade, porquê você está fazendo comentario aqui.
Gaste seu tempo, que deve ser precioso, assistindo a rede globo.
Nelson
22/03/2017 - 11h25
Parabéns, Fernando. Deu no meio do petulante.
Miguel
22/03/2017 - 11h09
Eu nunca fui condenado por ser mentiroso. O processo da Globo contra mim foi porque eu chamei Ali Kamel de sacripanta.
Moro não me processa porque é covarde e malicioso. Ele sabe quem pode ou não atacar.
Miguel
22/03/2017 - 11h12
Eu ganhei dois processos já. Contra políticos e corruptos. O mp de sp abriu inquérito e demitiu corruptos de uma estatal baseado em denuncia do cafezinho
cristina silveira
22/03/2017 - 21h21
miguel, você é jornalista, não falo de diploma, falo da clareza do texto, da responsabilidade de quem informa.
viva o eduardo guimarães!